Vereadores participam de inauguração da unidade móvel do Senac

Os vereadores de Parnamirim participaram na manhã desta quarta-feira (19) da inauguração da unidade móvel do Senac no município. A carreta-escola, que está estacionada no Centro Administrativo, na Cohabinal, oferecerá cursos profissionalizantes gratuitos de moda e beleza aos parnamirinenses.

Estão sendo oferecidos quatro cursos com 15 vagas cada, para manicure e pedicure, corte de cabelo, penteados para festas e cabeleireiro assistente.

Para o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes(PRB), a parceria do município com o Senac é de fundamental importância. “Essa parceria é muito importante para atrair os cidadãos que necessitam se qualificar para melhor se posicionar no mercado de trabalho. A Câmara sempre estará ao lado da prefeitura, apoiando os projetos que beneficiem Parnamirim”, ressalta.