Vereadores participam de abertura dos Jogos Escolares

A Câmara Municipal de Parnamirim esteve presente na abertura dos Jogos Escolares da Juventude de Parnamirim(JUVEP's). A cerimônia de abertura, que contou com grande parte dos vereadores, reuniu cerca de 600 alunos de escolas públicas e privadas do município. O evento é uma realização da Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SETEL).

Os JUVEP´s terão competições nas modalidades tawekondo, surf, tênis de mesa, karatê, xadrez, atletismo, capoeira, judô, jiu-jitsu, luta olímpica, natação, basquete, futebol, futebol de areia, futsal, queimada, voleibol indoor e voleibol dupla.

Estiveram presentes os parlamentares, Irani Guedes (presidente da Câmara), Kátia Pires, professor Ítalo Siqueira, Vandilma Oliveira, Binho de Ambrósio, Betinho da Mala, Gustavo Negócio, Abidene Salustiano e Pastor Alex.