Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

Solenidade na Câmara homenageia projeto que incentiva práticas saudáveis

Na noite da última segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Parnamirim, realizou solenidade para homenagear o projeto 'Se Cuida Parnamirim' – que tem como objetivo despertar na população a busca por práticas saudáveis.  A ação foi de iniciativa do vereador Manuel Diniz(PDT). 

Diniz presidiu a solenidade. Ele destacou a importância da casa legislativa em prestar a homenagem ao projeto. “Não se trata somente de uma dança, mas sim, de uma terapia que têm resgatado pessoas da depressão. Então, nada mais justo que reconhecermos essa importante iniciativa”, disse o vereador. 

O professor de educação física e um dos idealizadores do projeto “Se Cuida Parnamirim”, Ângelo Santos, explicou que ação teve início com 200 pessoas e atualmente conta com cerca de duas mil. “Iniciamos o projeto de forma voluntária com foco de levar ao cidadão não somente a aula de dança e ginástica, mas também uma mensagem de força pra vida e hoje, graças a prefeitura, estamos conseguindo mobilizar mais de dois mim parnamirinenses”, enalteceu. 

Na oportunidade, o vereador Manuel Diniz entregou uma moção de congratulação aos idealizadores Ângelo e Eleen Martins. 

O projeto “Se Cuida Parnamirim” integra o gabinete civil da prefeitura de Parnamirim e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população através de atividades físicas, prevenindo doenças, sintomas depressivos e contribuindo com a socialização. 

VOLTAR