Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

Solenidade homenageia os 57 anos da 1ª Banda de Música da Cultura de Parnamirim

Os 57 anos de existência da primeira Banda de Música da Cultura de Parnamirim – ‘Antonio Tonheca Dantas’ - foram reverenciados na noite desta quarta-feira (24) pela Câmara de Parnamirim em solenidade de propositura da vereadora professora Nilda(PRP). 

O evento reuniu no plenário Doutor Mário Medeiros os primeiros músicos da banda e seus familiares, além da banda de música da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. 

A solenidade foi aberta pelo presidente da Câmara, vereador Irani Guedes(PRB) que, em seguida, passou a condução para a vereadora propositora da ação, professora Nilda. Ela destacou a importância de homenagear a primeira banda de música do município. “É um momento de muita alegria estarmos nesta noite realizando essa justa e digna homenagem a todos que fazem a banda de música e, em especial, parabenizo o maestro Xexéu por ter essa iniciativa de nos indicar essa propositura”, disse a vereadora. 

Na oportunidade, os músicos da banda receberam certificados de homenagem alusiva aos 57 anos de existência. O idealizador da banda, Francisco Bezerra da Silva - o maestro ‘Xexéu’ - foi um dos homenageados. “Quero agradecer em nome de todos os músicos os que se encontram aqui e os que não puderam comparecer também. Muito obrigado a esta casa legislativa por essa homenagem”, agradeceu Xexéu. 

Ao final, integrantes da banda de música da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que tem a coordenação do primeiro tenente Mota também receberam certificados. 

Confira os homenageados da Banda de Música da Cultura de Parnamirim: 

Almir Carvalho

Antonio José Monteiro

Djair Francisco Dantas

Edísio Francisco da Rocha

Eliseu Porto Varela

Francisco Amâncio Neto

Francisco Bezerra da Silva

Jair Brandão de Lima

José Donato Alves

José Martiniano da Silva

Mário Fernandes de Andrade 

Pedro Rodrigues Neto

Valdir Soares Souto

Wilson Peixoto de Vasconcelos 

 


VOLTAR