ROGÉRIO SANTIAGO DESTACA CRIAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR DE IGUALDADE RACIAL

O vereador Rogério Santiago (PPS), ao fazer uso da tribuna na Câmara Municipal de Parnamirim, celebrou e destacou a importância da criação da Frente Parlamentar de Promoção e Defesa da Igualdade Racial no município. “Esta casa está fazendo sua parte em colaborar com a promoção da igualdade racial em nosso município, com o a criação desta frente parlamentar”, frisou o parlamentar.

A Frente Parlamentar tem como principais objetivos incentivar os debates acerca das questões raciais e propor novas legislações que levem em consideração ações afirmativas que proporcionem a ampliação da participação social e política de negros, nos mais variados espaços públicos.

À Frente, caberá também a divulgação de eventos, reuniões e todas as atividades plenárias sobre a questão da igualdade racial como ferramentas de enfrentamento ao preconceito e discriminação.