PASTOR ALEX SOLICITA REFORMA DE QUADRA DE AREIA NO BAIRRO VIDA NOVA

O vereador Pastor Alex (SD), solicitou às Secretarias Municipais de Esporte e Obras, através da indicação nº 354/2018, a reforma da quadra de areia da Praça Vida Nova, situada no bairro de mesmo nome.

De acordo com o vereador, a indicação atende uma série de reclamações dos moradores do próprio bairro Vida Nova e de bairros vizinhos que sentem a necessidade de utilizar o aparelho, mas que, pela falta de condições estruturais não o fazem. “A reforma vai melhorar  o acesso as práticas esportivas da comunidade, sendo uma opção de lazer para todos”, frisou

Além disso, com a justificativa da prática esportiva ser um elemento de importante contribuição para a formação de jovens e adolescentes e visando o bem-estar social dos moradores da região, o vereador solicitou a elaboração de um projeto de reforma que melhore as condições físicas da quadra no geral.