Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

Padronização da Bandeira de Parnamirim será debatida na Câmara

A Câmara Municipal de Parnamirim realizará nesta quarta-feira(26), às 14h30, audiência pública para debater o projeto de lei 031/2019 que modifica e padroniza a Bandeira do município. A ação é de iniciativa do mandato da vereadora Vandilma Oliveira(MDB). 

A bandeira de Parnamirim(RN) foi instituída no ano de 1969. Em 1976, o símbolo recebeu novas adaptações. Depois, em 1994, através da Lei nº 833/94, a heráldica da bandeira ganhou novas alterações, gerando desconformidade com sua real simbologia. 

Na oportunidade, o encontro irá ouvir autoridades e população no intuito de construir ideias que possam definir um padrão oficial para a bandeira. 

“Nossa bandeira encontra-se descaracterizada, ou seja: num lugar ela surge de cores e forma tal, em outro, ela aparece desbotada e diferente do que realmente deveria. Então,  se faz necessário discutirmos esse justo ato de reparação ao nosso símbolo, tornando-o convencional e igualitário em suas cores, formas e representatividade”, explicou a vereadora Vandilma Oliveira. 

O que: Audiência Pública sobre padronização da Bandeira de Parnamirim(RN). 

Quando: Quinta-feira(26), às 14h30. 

Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, situada à Avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal. 

VOLTAR