Nota de Pesar

A Câmara Municipal de  Parnamirim lamenta o falecimento  do filho da vereadora Kátia Carvalho (DEM), João Gabriel, de 25 anos, vítima de um acidente de moto ontem (9). O presidente da casa, Irani Guedes, em nome dos vereadores, e os servidores da casa legislativa solidarizam-se a parlamentar e seus familiares nesse momento de dor.

Assim, devido a fatalidade,  a sessão ordinária que seria realizada nesta segunda-feira foi aprazada para esta terça-feira(11), por meio de ato administrativo da mesa diretora.

Serviço

O velório acontece no Centro de Velório na Rua São José, próximo ao Corpo de Bombeiros. O sepultamento será no Cemitério Morada da Paz, em Parnamirim.