Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

NOTA

A Câmara Municipal de Parnamirim vem a público externar seu veemente repúdio contra o Jornal ‘Agora RN’ que, de forma irresponsável e inverídica, acusa os parlamentares e assessores da casa legislativa de desviarem recursos públicos através de diárias.   

Os processos de despesas e comprovações de diárias estão todos em conformidade com a Resolução N° 004/2013 do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, a Lei Ordinária Nº 1699/2014 e a Resolução 007/2015 da Câmara Municipal de Parnamirim, transformando os atos em conduta lícita. 

O legislativo lamenta que profissionais se utilizem do poder da mídia para difamar e caluniar a atual administração, não possuindo o menor conteúdo probatório. Isso representa a maior falta de dignidade e responsabilidade perante a sociedade em que vivemos, pois a atual gestão tem prezado por total transparência e lisura com o dinheiro público, exemplo disto é o montante de quase R$ 3 milhões devolvidos aos cofres municipais nos últimos dois anos. 

A Câmara reitera que a casa legislativa está à disposição para esclarecer e comprovar todas e quaisquer dúvidas relacionadas ao processo de despesa referente ao pagamento de diárias. 

Por fim, a Câmara informa que tomará todas as medidas judiciais cabíveis pra coibir atos irresponsáveis como estes.   

Atenciosamente,

Câmara Municipal de Parnamirim. 

VOLTAR