LÉO LIMA E DR. YURI ENCERRAM MANDATOS TEMPORÁRIOS NA CÂMARA DE PARNAMIRIM

Os vereadores Léo Lima (PRTB) e Dr. Yuri (PSDC) encerraram seus mandatos temporários, esta semana, na Câmara Municipal de Parnamirim. Os dois ocuparam a tribuna, durante a sessão ordinária da última terça-feira (30) e fizeram mensagens de agradecimento.

O vereador Léo Lima agradeceu aos cidadãos, funcionários da casa legislativa bem como parentes e amigos parlamentares. “Cheguei nesta casa com o ideal de não ser situação nem oposição, mas sim com o intuito de ser a voz de quem mais precisa em nossa cidade. Durante esses três meses, deixamos 35 indicações, três projetos de lei em tramitação e todo o empenho desempenhado ao longo desses três meses. Por fim, continuarei nas ruas, trabalhando incansavelmente por todos que fazem a nossa cidade, a nossa Parnamirim”, destacou Léo Lima.

O vereador Dr. Yuri também agradeceu aos seus colegas e aos parnamirinenses. “Primeiro, gostaria de agradecer a vereadora Kátia Pires, pois substituí-la não é uma tarefa fácil e aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que estiveram presentes nesse tempo em que estive aqui, realizando e dando prosseguimento aos interesses do povo de Parnamirim. É incrível como em tão pouco tempo e com base em um mandato participativo, a gente pode e consegue transformar vidas. Me sinto satisfeito”, concluiu Dr. Yuri.

Léo Lima assumiu o mandato temporário substituindo o vice-presidente da Câmara, vereador Abidene Salustiano, que solicitou um afastamento de 120 dias no último dia 5 de julho. Já Dr. Yuri assumiu o mandato no lugar da vereadora Kátia Pires (PTC) que também solicitou afastamento no último dia 13 de agosto.