LÉO LIMA ASSUME MANDATO TEMPORÁRIO NA CÂMARA DE PARNAMIRIM

Na noite desta segunda-feira (09), durante a 67ª sessão ordinária, a Câmara Municipal de Parnamirim deu posse a Leonardo Lima da Costa, de 32 anos. O vereador assume o mandato temporário no lugar do vice-presidente da casa, vereador Abidene Salustiano, que está de licença.

Durante seu discurso de posse, o vereador falou de suas expectativas e dos objetivos iniciais do seu mandato que será voltado, inicialmente, às questões sociais de todas as comunidades de Parnamirim, “precisamos dar voz aos representantes dessas localidades, fazendo com que todos os parnamirinenses se sintam representados pelo poder legislativo”, disse.

Comerciante, Léo Lima tem sua origem política na representação comunitária do seu bairro, Jardim Planalto e é filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB.

*Foto: Kalina Veloso