Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

Kátia Pires se reúne com DNIT e solicita instalação de passarelas

A vereadora Kátia Pires (DEM), acompanhada de sua equipe de gabinete e representantes de moradores e comerciantes do bairro Cajupiranga, realizou na terça-feira (1) uma visita ao Departamento Nacional de Infraestrutura  de Transporte (DNIT) no intuito de discutir as possibilidades  de acesso a estrada que liga os bairros de Cajupiranga, Sonho Verde, Caminho do Mar, Caminho do Atlântico e Jardim Blumenau, pelo retorno sul do Viaduto em frente ao IFRN, recentemente liberado. 

A vereadora e sua comitiva foi recebida pelo superintendente do DNIT, Willy Saldanha, que informou  que não será possível atender as solicitações, devido as questões de segurança e das normas técnicas do Departamento, mas comunicou que a conclusão total da obra já será agora em Setembro. 

Além disso, Kátia solicitou a instalação de passarelas em trechos da BR-101. “ Na oportunidade ainda cobrei a instalação das passarelas, como a de Emaús, que está dependendo apenas de uma desapropriação, já que foi removida e será instalada e uma área nas proximidades. A reunião foi bastante proveitosa, visto que os representantes dos moradores que são os interessados saíram com a certeza da conclusão da obra que facilitará em muito o acesso aos referidos bairros”, afirmou a vereadora. 

VOLTAR