ÍTALO SIQUEIRA DESTACA PROJETO QUE INCENTIVA PARCERIAS A INVESTIR NO ESPORTE MUNICIPAL

O vereador Ítalo Siqueira – ‘professor Ítalo’(PSD) - comemora mais um projeto sancionado pelo prefeito  e que agora é lei na cidade. Na publicação do Diário Oficial de 11 de janeiro deste ano, o prefeito Rosano Taveira sacionou o projeto (1.862) e agora fica criado o Programa “Empresa Parceira do Esporte e do Lazer do Município de Parnamirim”, com o propósito de estimular as pessoas jurídicas de direito privado a contribuírem e apoiarem a melhoria da qualidade do esporte e lazer Municipal.

Para Ítalo Siqueira, o projeto de lei visa a proporcionar uma parceria entre pessoas jurídicas de direito privado e Poder Público, de modo a permitir que empresas se engajem e promovam benefícios diretos às ações esportistas, por meio de doações de materiais, realização de obras de manutenção nos equipamentos esportivos públicos, reforma e ampliação de áreas destinadas à prática de atividades físicas de lazer ou realização de ações que visem a fomentar o esporte e lazer, em troca de publicidade.

“Estamos buscando somar esforços em todas as esferas para juntos possamos ter uma cidade melhor. Muito mais vem por aí”, disse o vereador.

*Texto e Foto: Assessoria do vereador