Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

EMPOSSADA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE PARNAMIRIM PARA O BIÊNIO 2019-2020

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parnamirim foi empossada na tarde desta sexta-feira(28) – durante sessão  especial realizada na sala da presidência legislativa. O ato de posse terá seu efeito a partir de 1º de janeiro do próximo ano e a nova diretoria será responsável por dirigir os trabalhos legislativos e os serviços administrativos da Câmara no biênio 2019-2020. 

A nova mesa é composta pelo atual presidente, vereador Irani Guedes, que terá como seu novo vice-presidente, o vereador Rogério Santiago – que assume vaga ocupada pelo então vereador Abidene Salustiano -, e passa a primeira secretaria para vereadora Vandilma Oliveira, além do vereador Gustavo Negócio, que ocupará a segunda secretaria. 

O presidente da Câmara, vereador Irani Guedes(PRB) falou em nome da nova mesa. Ele agradeceu a confiança dos demais vereadores e adiantou que a nova gestão será ainda mais produtiva. “Nós sempre iremos prezar pelos princípios da moralidade, honestidade e transparência. Não só a mesa, mas todos os vereadores e servidores da casa. Então, vamos continuar debatendo os problemas e ouvindo a população para que esta casa siga fazendo sua parte que é legislar em prol do povo”, disse. 

A sessão de eleição da Mesa Diretora foi realizada em 15 de junho de 2017, com votação aberta e contou com 17 votos favoráveis. 

O ato de posse ainda contou com a presença do prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, além dos vereadores Betinho da Mala, professor Ítalo, Thiago Cartaxo, Binho de Ambrósio, Jeová Alves, além das vereadoras Fativan Alves, professora Nilda, Rhalessa Freire e Ana Michele. 

VOLTAR