Em benefício de Startups, projeto do vereador Ítalo Siqueira é sancionado e agora é lei

A cidade de Parnamirim conta agora com um Programa de Fomento e Desenvolvimento de Empresas Inovadoras (Startups). O projeto de lei de autoria do vereador Ítalo Siqueira foi sancionado no último dia 27 pelo prefeito Rosano Taveira (Lei Nº 1.953).

O objetivo da programa é incentivar e estimular o segmento econômico das Empresas Inovadoras, atraindo e formando investimentos e empreendimentos no campo da inovação tecnológica e empresas digitais, além de, é claro, criar setor administrativo próprio e intersetorial para dar celeridade aos processos de incentivo, atração e criação de empresas.

Autor do projeto, Ítalo Siqueira disse que esta lei permitirá o desenvolvimento mais ágil dessas empresas na cidade. “Somos uma cidade grande, e devemos pensar como tal. Propor esse incentivo é trazer ainda mais tecnologia e oportunidades para todos”, disse o vereador.

*Texto e Foto: assessoria do vereador Ítalo