DINIZ PEDE REFORÇO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA AVENIDA NO CENTRO DE PARNAMIRIM

O vereador Manuel Diniz (PDT) destacou, durante sessão ordinária, realizada na Câmara Municipal de Parnamirim, que solicitou ao Poder Executivo através da indicação 163/18, o serviço de reparo na iluminação pública para a Avenida Doutor Luís Antônio, no centro da cidade.

De acordo com o vereador, a indicação foi pleiteada através de reivindicações dos moradores da localidade. “Percorri o centro da cidade e ouvi os apelos dos moradores da avenida, que se sentem prejudicados com a escuridão e com isso vivem em perigo constante por causa dos assaltos e roubos. O reforço na iluminação pode ajudar a coibir”, explicou Diniz.