Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

Concurso da Câmara de Parnamirim tem mais de 9 mil inscritos; provas acontecem neste domingo

Mais de nove mil candidatos devem participar das provas do concurso público da Câmara Municipal de Parnamirim, neste domingo (21). As provas terão duração máxima de três horas e serão aplicadas no turno matutino em Natal e Parnamirim. Os locais estão disponíveis no site www.comperve.ufrn.br . 

De acordo com a Comperve, o acesso ao local onde se realizarão as provas ocorrerá das 07h20 às 08h(horário oficial local). Os portões do local de provas serão fechados rigorosamente às 8h. Recomendando-se ao candidato chegar ao local com, no mínimo 1(uma) hora de antecedência para o fechamento dos portões. 

A orientação é que os candidatos apresentem o original do mesmo documento de identificação utilizado na sua inscrição e estejam munidos de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. 

São 45 vagas efetivas para cargos de nível médio e superior. Os salários iniciais vão de R$ 1.375,98 a R$ 2,5 mil. 

VOLTAR