Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

Câmara vai discutir Termo de Ajustamento de Gestão em audiência nesta quarta-feira

A Câmara Municipal de Parnamirim vai realizar uma audiência pública para debater o Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) firmado entre a prefeitura e TCE/RN. A ação, que é de propositura da vereadora Kátia Pires (DEM), e  acontece nesta quarta-feira(29), a partir das 9h, no Plenário Doutor Mário Medeiros, deve reunir representantes da prefeitura e sindicatos, além de servidores municipais. 

O Termo de Ajustamento  de Gestão assinado com TCE prevê que servidores contratados sem concurso público sejam demitidos. De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, 476 funcionários estão nessa condição. 

“Todos os servidores do Município estão convidados para participar da audiência e esclarecer todas as dúvidas, questionamentos, bem como conhecer as medidas que a Prefeitura de Parnamirim irá tomar”, convoca a vereadora Kátia Pires. 

Segundo o TAG assinado, estão o corte de 10% no número de cargos comissionados (até dezembro deste ano), de 50% das coordenadorias na Secretaria de Educação (o que provocará também redução na carga horária suplementar dos professores), além da redução de 30% dos contratos temporários. .

O que: Audiência Pública sobre o TAG

Quando: Quarta-feira (29), às 9h. 

Onde: Plenário da Câmara Municipal de Parnamirim, situada à Avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal. 

VOLTAR