Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

CÂMARA SUPERA MIL INDICAÇÕES AO EXECUTIVO E APROXIMA SERVIÇOS DA POPULAÇÃO EM 2018

A Câmara Municipal de Parnamirim superou mil indicações de melhorias ao poder executivo e levou diversos serviços à população em 2018. Durante todo o ano, os vereadores debateram problemas e apresentaram soluções em sessões ordinárias e audiências públicas no plenário, que resultaram em requerimentos à prefeitura e projetos de leis. 

No total, foram 1.106 indicações enviados ao executivo, 120 projetos de leis aprovados, 28 audiências públicas e 18 sessões solenes realizadas. 

Além disso, diversas ações, serviços e eventos foram executados, como:

Emissão de carteiras de identidade: Serviço realizado em parceria com a Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte(FECAM) e Instituto Técnico Científico – ITEP/RN. 

Mutirão do Consumidor: Realizado pelo Procon da Câmara de Parnamirim, o serviço ofereceu ajuda para a população renegociar suas dívidas. Durante as duas edições (2017 e 2018) mais de 600 atendimentos foram realizados. 

Câmara Cultural: Iniciativa da Câmara para valorizar artistas da terra, que leva música e arte para todas as regiões da cidade. 

Câmara na Rua: Ação que realiza sessões e audiência públicas em bairros mais distantes, proporcionando aos moradores a participação nas pautas e discussões  feitas pela Câmara. 

Ações do Outubro Rosa e Novembro Azul: Eventos são realizados na sede do legislativo e tem o objetivo de conscientizar a população. 

Para o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes, o legislativo tem se fortalecido cada vem mais em prol dos benefícios para a população. “Essa atual legislatura tem se mostrada polivalente. Todos os vereadores estão de parabéns por lutarem e trazerem até as nossas discussões, pautas de interesse de cada cidadão de parnamirinense. Vamos continuar com esse crescimento na produção legislativa”, afirmou o chefe do legislativo. 

Recesso 

A Câmara agora se prepara para entrar em recesso parlamentar no próximo dia 23. O retorno aos trabalhos legislativos está previsto para o dia 4 de fevereiro de 2019. 

VOLTAR