Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

Câmara recolhe doações de livros infantis

Buscando promover o estímulo da leitura junto ao público infanto-juvenil, a Câmara Municipal de Parnamirim recebeu, esta semana, uma caixa do projeto “Caminho da Leitura”, de iniciativa do vice-presidente da Casa Legislativa, vereador Abidene Salustiano (PSC), que está recolhendo doações de livros paradidáticos. 

A coleta ficará pode tempo indeterminado na Câmara e qualquer um pode doar obras que não utilizam mais. “Estamos espalhando as caixas de coleta em alguns pontos de Parnamirim para que a população nos ajude doando livros que não  utilizem mais e possam contribuir com a fomentação da leitura junto as crianças e jovens”, explica Abidene. 

O vereador ainda explica que projeto pretende formar em pouco tempo um acervo de cinco mil livros. A iniciativa conta com o apoio das empresas Uninassau, Ster Bom e Super Cola. A sede desta última, em Cajupiranga, está recebendo doações ao projeto. 

“Estamos buscando parcerias diariamente para espalharmos esse projeto não só para Parnamirim como também para a Grande Natal e as principais cidades do Rio Grande do Norte. É um projeto bom. No meu entendimento, é melhor pagar uma vez pelo conhecimento do que a vida toda pela ignorância”, finaliza Abidene.

VOLTAR