CÂMARA REALIZARÁ SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS DOADORES DE SANGUE

A Câmara Municipal de Parnamirim realizará, nesta quarta-feira (11), às 09h, sessão solene em comemoração ao dia mundial do doador de sangue – 14 de junho, com homenagem a 20 doadores com destaque no número de doações no Rio Grande do Norte. A ação, que é de propositura da vereadora Ana Michele (PT) reunirá vereadores, autoridades da área da saúde de Parnamirim bem como o representante da Associação dos Doadores de Sangue e Medula Óssea de Natal – ADOSAN.

A sessão será um momento para destacar e valorizar a atitude dos parnamirinenses doadores de sangue, além de conscientizar a população para a importância do ato. A ocasião também servirá para incentivar os demais cidadãos a contribuírem com um ato tão significante para a saúde de todos.

“Precisamos homenagear estas pessoas que se doam a partir de um ato de extrema solidariedade para com o próximo. Como enfermeira e defensora da saúde pública e de qualidade, posso afirmar que, doar sangue é, antes de tudo, um gesto de humanidade”, destacou a propositora da sessão, vereadora Ana Michele.

O que: Sessão Solene em homenagem aos doadores de sangue

Quando: Quarta-feira (11), às 09h.

Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, situada à Avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal.