Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

Câmara realizará audiência pública sobre Adoção nesta sexta-feira

A Câmara Municipal de Parnamirim e a Coordenadoria da Infância e Juventude (CEIJ) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) realizam nesta sexta-feira (17), às 9h, no Plenário Dr. Mário Medeiros, audiência pública com o tema “ Olha pra Mim” – alusiva a Semana Estadual da Adoção. 

A audiência, que é de proposição do mandato do vereador Thiago Cartaxo, tem como objetivo enfatizar, discutir, mobilizar e conscientizar as pessoas para a prática da adoção. “Se faz necessário trazermos essa debate para o nosso município, tendo em vista o entendimento da sociedade para a questão da adoção e do esforço das autoridades, entidades e cidadãos para que as nossas crianças e adolescentes possam usufruir de um lar”, explica o vereador propositor. 

Foram convidadas para a audiência pública diversas autoridades, entre as quais representantes do Ministério Público estadual e do município de Parnamirim, Conselhos Municipais, Centros de Apoios Comunitários, vereadores, além de representantes do poder executivo municipal e população em geral. 

O que: Audiência Pública sobre Adoção 

Quando: Sexta-feira (17), às 9h. 

Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, situada a Avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal. 

VOLTAR