Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

Câmara realizará audiência pública para debater o ‘Setembro Amarelo’

Com o tema ‘Setembro Amarelo – Quebrando o Silêncio’ – a Câmara Municipal de Parnamirim realiza, nesta quarta-feira(26), às 14h30, no Plenário Doutor Mário Medeiros, audiência pública para debater  o ‘Setembro Amarelo’ – mês de conscientização de prevenção ao suicídio. A iniciativa é dos mandatos dos vereadores Binho de Ambrósio(SD) e Vandilma Oliveira(MDB). 

A audiência terá como objetivo geral discutir o índice crescente de suicídio na adolescência e prevenção à depressão. “Vai ser um momento de extrema importância, pois vamos tratar de uma temática tão presente nos dias atuais, que, infelizmente, não tem sido combatida que é a depressão”, frisou a vereadora Vandilma Oliveira. 

O evento contará com palestras da psicóloga Ingrid Alves Silva e da assistente social, Clarize Rayane, e também reunirá representantes do poder executivo, movimentos sociais, além de vereadores e população em geral. 

 O que: Audiência Pública sobre o ‘Setembro Amarelo’

Quando: Quarta-feira (26), às 14h30. 

Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, situada a Avenida Castor Vieira Régis, bairro Cohabinal. 


VOLTAR