Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

Câmara presta homenagem a Assembleia de Deus por 100 anos no RN

A Câmara Municipal de Parnamirim prestou, na noite desta terça-feira (7), homenagem à igreja Assembleia de Deus pelos 100 anos de sua presença no estado do Rio Grande do Norte (IEADERN). A solenidade, que ocorreu no Cine Teatro de Parnamirim - foi requerida pelo vereador Thiago Cartaxo(podemos) – um dos representantes da bancada evangélica na casa legilslativa. 

O evento foi aberto pelo segundo secretário da mesa diretora da Câmara, vereador Rogério Santiago (PPS) que, em seguida, passou a condução ao propositor da sessão solene. Thiago destacou a importância da homenagem. “Uma noite memorável para todos nós que cremos no senhor Jesus Cristo como salvador de nossas vidas. Essa homenagem é mais do que justa, por se tratar de uma instituição que tem salvado vidas”, frisou o vereador Thiago Cartaxo. 

O presidente da IEADERN, pastor Martim Alves, agradeceu a homenagem realizada pela Câmara e destacou a atuação da igreja no estado. “Estamos felizes e honrados com esse reconhecimento. São cerca de 220 mil membros espalhados pelo Rio Grande do Norte promovendo a nossa missão primordial que é levar a palavra de Deus”, disse o líder da igreja. 

Na oportunidade, 31 pastores e membros da entidade religiosa receberam placas de homenagem. A solenidade também contou com a apresentação da Orquestra Filarmônica Gênesis e reuniu as vereadoras Vandilma Oliveira e Rhalessa Freire, além de autoridades civis. 

VOLTAR