Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

Câmara participa de audiência promovida pelo MPRN em Emaús

Sempre atenta  aos anseios da população e focada no diálogo permanente, a Câmara Municipal de Parnamirim marcou presença em uma audiência pública promovida pelo Ministério público do Rio Grande do Norte(MPRN), realizada na noite desta terça-feira(28), no bairro Emaús. O encontro ocorreu na Escola Municipal Maura de Morais. 

O presidente da Câmara, vereador Irani Guedes (PRB), acompanhado das vereadoras Vandilma Oliveira (PMDB), professora Nilda (PRP) e Ana Michele (PT), estiveram presentes e debateram junto com a promotora  de Justiça da Infância e Juventude de Parnamirim, Isabelita Garcia, e demais autoridades do MPRN, além do secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Ricardo Wagner e a população do bairro, demandas referentes ao esporte da localidade. 

Na ocasião, as autoridades puderam ouvir  as reivindicações da comunidade referentes as condições dos Ginásios poliesportivos do bairro, a falta do incentivo às práticas esportivas e o pedido por mais investimentos no esporte em geral. 

“Estamos aqui junto ao MPRN e prefeitura ouvindo a população e, ao mesmo tempo, reiterando o nosso compromisso em ajudar a fomentar a prática esportiva em Parnamirim. No final de 2017, a Câmara fez uma devolução de mais de um milhão de reais ao executivo que vai ajudar a reestruturar alguns ginásios, dentre outras áreas”, explicou o chefe do legislativo, vereador Irani Guedes. 

VOLTAR