Câmara lançará Semana Maria da Penha em audiência pública

A Câmara Municipal de Parnamirim realizará, nesta segunda-feira (06), às 10h, uma audiência pública para tratar e discutir sobre a Semana Maria da Penha no município, comemorada, anualmente, na semana do dia 7 de agosto, data em que a Lei Maria da Penha (11.340/06) foi sancionada.

A ação, que é de propositura da vereadora Rhalessa Freire (podemos), visa incentivar as ações de combate e enfrentamento aos abusos e violência, sofridos pelas mulheres parnamirinenses. “É extremamente importante que, cada vez mais, as mulheres do nosso município se sintam protegidas e assistidas; não podemos nos calar, a discussão e ampliação das propostas da Lei Maria da Penha são indispensáveis para a consolidação dos direitos das mulheres”, frisou Rhalessa.

Além disso, a audiência contará com a palestra da Promotora de Justiça e Enfrentamento à Violência Doméstica, Dra. Érica Canuto, além de autoridades e representantes ligados ao tema.