Câmara inicia trabalhos legislativos do 2º semestre na próxima segunda-feira

A Câmara Municipal de Parnamirim retoma os trabalhos em plenário na próxima segunda-feira(5). A primeira sessão ordinária do segundo semestre acontece a partir das 10h, no plenário Doutor Mário Medeiros, e é aberta à participação do público. Além disso, a população pode acompanhar as transmissões das sessões ao vivo pela página da  Câmara no Facebook.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes (PRB), a expectativa é de um segundo semestre produtivo, além da previsão de votação de projetos, entre os quais a Lei Orçamentária Anual para 2020.   “A expectativa é que esta casa continue com o aumento da produtividade nesse segundo semestre. E possamos trazer as discussões que englobem os vereadores, a população e os problemas comuns da cidade para que sejam debatidas as soluções”, frisou.

O segundo semestre  se estende até o dia 22 de dezembro.

Balanço

No primeiro semestre deste ano, os 18 vereadores da 15ª legislatura (2017-2020) realizaram 808 indicações de melhorias ao poder executivos – números que superam o primeiro semestre de 2018 quando foram feitas 703 indicações, além de  73 sessões ordinárias, 19 sessões solenes, 18 audiências públicas com o objetivo de debater os mais diversos assuntos de interesse da população, reuniões, cursos e eventos externos, como os projetos ‘Câmara Cultural’ - em comemoração aos 30 anos do bairro Nova Parnamirim -, e a ‘Câmara na Rua’ em Bela Parnamirim.