Câmara homenageia projeto de leitura nesta terça-feira

A Câmara Municipal de Parnamirim realiza, nesta terça-feira(30), às 14h30, Sessão Solene para homenagear os integrantes do projeto "Parnamirim, um rio que flui para mar da leitura". A ação é de propositura do mandato da vereadora Vandilma Oliveira (MDB).

O projeto “Parnamirim, um rio que flui para o mar da leitura” congrega, a partir da Biblioteca Municipal Rômulo Wanderley, todas as 46 escolas de Ensino Fundamental l e ll do município e, conforme preconiza a lei municipal de Nº 1563, de 27 de dezembro de 2011, garante a política de formação de leitores, bem como oficializa a função dos profissionais mediadores.