Câmara faz visita de cortesia ao MP

Com uma gestão pautada na transparência e diálogo permanente,  o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Irani Guedes,  acompanhado de parte de sua equipe administrativa, realizou na manhã desta sexta-feira (31) uma visita de cortesia à sede da 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Parnamirim.

A comitiva do Legislativo foi recebida pelo promotor de justiça Sérgio Gouveia de Macedo. A visita teve como objetivo estreitar as relações institucionais em benefício da sociedade parnamirinense.

“Nós sabemos do importante trabalho desenvolvido pelo Ministério Público em nosso município e em todo o estado. Então, estamos reforçando esse canal de comunicação com o MP, além de nos colocar à disposição para atendermos prontamente todas as requisições solicitadas, zelando pela total transparência de nossa gestão”, ressaltou Irani Guedes.

O promotor agradeceu a visita e ressaltou a importância de reforçar as relações entre as instituições.

Também participaram da visita a procuradora-geral da Câmara, Herta Karine, e os diretores Hanilton Pereira, Genilson Cruz e Saynara Souza.