Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

CÂMARA ENALTECE TRABALHO E CELEBRA 24 ANOS DA FEDERAÇÃO ESTADUAL DE KARATÊ

Os 24 anos da Federação Estadual de Karatê Amigos da Escola Norte-Riograndense (Fekaen) e o seu relevante trabalho prestado à sociedade, foram reverenciados na noite desta quarta-feira(27) durante solenidade realizada na Câmara Municipal de Parnamirim. 

A ação, de propositura do mandato da vereadora Ana Michele (PT), reuniu demais parlamentares, secretários municipais, homenageados e população no Plenário Doutor Mário Medeiros. “Um momento de extrema relevância, pois esta casa celebra de forma justa um trabalho importante desenvolvido por todos que fazem a Fekaen”, frisou Ana. 

Presidente da Fekaen, professor técnico de Karatê esportivo, André Calixta, ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela federação e agradeceu à casa legislativa pela homenagem recebida. “Começamos esse trabalho em 1995 e só conseguimos nos manter até hoje, através do apoio de cada um que aqui está, pois nosso objetivo não é formar somente um atleta, mas sim, um cidadão de bem. Estamos muito felizes com essa homenagem”, disse. 

Ao todo, 50 pessoas entre atletas, professores, patrocinadores e colaboradores, receberão certificado de Honra ao Mérito Esportivo. 

A solenidade contou com a presença das demais vereadoras professora Nilda e Vandilma Oliveira, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ricardo Wagner, além do delegado de Polícia Civil, Pedro Paulo falcão. 

Fekaen 

A entidade atende 3.900 alunos em 25 municípios do estado do RN. Um total de 90 professores de karatê participa voluntariamente do projeto que tem parcerias com diversas instituições de ensino.

Atualmente 145 atletas do projeto social, que tem como objetivo formar cidadãos através da prática esportiva estudam como bolsistas em quatro faculdades privadas de Natal.

VOLTAR