Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

CÂMARA E ESTÁCIO DISCUTEM CONVÊNIO QUE DARÁ BOLSA DE 40% A SERVIDORES

Pensando na valorização e qualificação do seu quadro de servidores, a Câmara Municipal de Parnamirim discutiu, esta semana, um convênio com a Universidade Estácio de Sá para oferecer aos funcionários da casa legislativa e seus familiares bolsas de estudos com descontos de 40% em cursos de graduação e pós-graduação. 

A parceria foi discutida em encontro com o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes e o vereador Ítalo Siqueira, diretora-geral da casa legislativa, Saynara Souza, e os representantes comercias da universidade, Rayana Borba e Diego Dantas. 

“Essa parceria será de extrema importância no que se refere à qualificação e oportunidade de aprendizado aos servidores e seus familiares que queiram se profissionalizar e se especializar”, frisou o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes. 

De acordo com os representantes da Estácio de Sá, o detalhamento do convênio será finalizado nos próximos dias com datas para inscrições e informações sobre os cursos. 

VOLTAR