Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

CÂMARA DISCUTIRÁ LEI GERAL DA MICROEMPRESA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal de Parnamirim, através do mandato da vereadora Ana Michele (PT), realizará audiência pública nesta quinta-feira (7), às 14, para debater a Lei Geral municipal de micro e pequena empresa, microempreendedor individual e plano de compras. A ação conta com parceria do Sebrae, CDL e prefeitura de Parnamirim. 

A audiência promoverá a discussão de alguns pontos, como: geração de renda e fomento à economia local, apoio ao microempreendedor, consolidação da legislação municipal, além da circulação de recursos e consolidação do comércio local e plano de oportunidades. 

“O debate vai nos possibilitar oportunizar as diretrizes que englobam a questão da Lei e suas diretrizes no sentido de ampliarmos as informações aos microempreendedores para fortalecer o desenvolvimento dos negócios”, frisou a vereadora Ana Michele. 

Foram convidados para a audiência empresários locais, secretários municipais e demais autoridades ligadas a questão. 

Frente Parlamentar

A Frente Parlamentar em Apoio a Micro, Pequena e Média Empresa, que tem Ana Michele como membro, foi criada em novembro de 2017 por ato conjunto da Câmara de Parnamirim. 

O objetivo da frente é avançar na defesa do setor, organizando debates, simpósios, seminários e outros eventos pertinentes a sua temática. 

O que: Audiência Pública sobre a Lei Geral da Microempresa

Quando: Quinta-feira (7), às 14h. 

Onde: Plenário da Câmara Municipal de Parnamirim, situado à Avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal. 

VOLTAR