Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

Câmara discutirá empreendedorismo feminino em audiência nesta sexta-feira

O empreendedorismo feminino será debatido em audiência pública, nesta sexta-feira (9), a partir das 9h, na Câmara Municipal de Parnamirim. A audiência, que terá como tema: “Mulher empreendedora: Motivação para o trabalho” é uma iniciativa do mandato da vereadora Rhalessa Freire (podemos), e deverá  reunir mulheres de diversos segmentos da sociedade. A ação faz parte das comemorações alusivas à semana da mulher. 

A audiência permitirá uma construção de diálogos sobre cidadania, direitos da mulher, empoderamento e estímulo ao empreendedorismo feminino . “Vamos reunir mulheres de diversos segmentos e demais autoridades para debater esse tema importante, pois devemos  intensificar o apoio ao desenvolvimento e inclusão das políticas públicas no estado e, principalmente, em nosso município”, frisou a vereadora Rhalessa. 

Estão confirmadas para o evento, as presenças da secretária de Políticas Públicas para Mulheres no RN, Flávia Lisboa, a gerente da unidade de acesso à indústria do Sebrae/RN, Lorena Roosevelt, além de secretárias municipais e outras autoridades. 

O que: Audiência Pública sobre empreendedorismo feminino

Quando: Sexta-feira (9), a partir das 9h. 

Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, situada a Avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal. Telefone: 3645-7090 

VOLTAR