Câmara de Parnamirim institui uso de crachás

Com o objetivo de dar mais segurança e melhorar o controle de acesso às dependências da Casa do Legislativo, a Câmara Municipal de Parnamirim instituiu, esta semana, o uso de crachás para os vereadores, servidores em geral e visitantes.

O crachá contém foto, nome e função dos servidores. Além disso, os identifica também pelas cores: Azul (para funcionários efetivos), cinza (para comissionados), laranja (para terceirizados), vermelho (para estagiários) e verde para os parlamentares.

A medida administrativa também visa identificar os servidores, tanto no decorrer das atividades cotidianas no atendimento aos munícipes em cada repartição da Casa, como em sessões plenárias, audiências públicas e reuniões com autoridades e representantes da coletividade.

“Além de ser uma medida organizacional importante, o uso do crachá favorece a receptividade dos munícipes que comparecem ao Legislativo, sendo também um fator de segurança no andamento das atividades da Casa”, explicou o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes (PRB).