Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

CÂMARA DE PARNAMIRIM DISCUTIRÁ EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTOJUVENIL EM AUDIÊNCIA

Na semana em que se comemora o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de Maio), a Câmara Municipal de Parnamirim propôs uma audiência pública para abordar esse tema. O evento, de iniciativa do mandato da vereadora Vandilma Oliveira (MDB), ocorrerá nesta sexta-feira (18), às 8h, no Plenário da casa legislativa. 

Aberta à participação de toda à comunidade, a audiência deve reunir representantes das Varas da Infância e da Juventude, Promotoria de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, Conselhos Tutelares, além de outras instituições ligadas ao tema. 

Para a vereadora Vandima Oliveira, que vai presidir o debate, o momento é bastante oportuno para discutir o problema. “Vamos tratar, principalmente, de construção de políticas públicas voltadas para essa demanda. Os dados são alarmantes e os recentes casos de abuso e exploração são preocupantes, que não podemos ignorar essa discussão”, frisou. 

O que: Audiência Pública sobre exploração e abuso sexual infantojuvenil

Quando: Sexta-feira (18), às 8h. 

Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, situada à Avenida Castor Vieira Régis, bairro Cohabinal. 

VOLTAR