Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

Câmara aprova reajuste salarial dos médicos

Em votação única, os vereadores  de Parnamirim aprovaram na noite desta quarta-feira (9), por unanimidade de votos, o projeto de lei complementar que promove reajuste de mais de 20% nos salários dos médicos  do Programa de Saúde da Família(PSF). Assim, a remuneração dos profissionais sai de R$ 6.564,00 para R$ 8.206,00 e carga horária semanal de 40 horas.

Agora, o projeto segue para sanção do poder executivo, permitindo o incremento na folha de pagamento dos profissionais  referentes ao mês de maio. 

De acordo com o texto do projeto, a iniciativa aproxima os vencimentos do profissional médico aos parâmetros atualmente utilizados no Programa Mais Médicos do Governo Federal, permitindo que o profissional possa se estabelecer neste município, e venha a desenvolver suas atividades com eficiência e dedicação. 

“A questão salarial é sempre importante na valorização do profissional. A Câmara receberá sempre com entusiasmo os projetos que venham beneficiar os servidores e população”, frisou o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes(PRB). 

VOLTAR