Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

CÂMARA ADERE À CAMPANHA ‘OUTUBRO ROSA’ E PLANEJA AÇÕES

Em apoio ao movimento mundial conhecido como ‘Outubro Rosa’, que tem o objetivo de conscientizar a população sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama, a Câmara Municipal de Parnamirim aderiu esta semana ao movimento. Ao final da sessão ordinária, parte dos vereadores usaram broches com laços rosa, um dos principais símbolos da campanha. 

Na ocasião, o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes, anunciou que o legislativo estará engajado na luta contra o câncer de mama e que algumas ações ocorrerão durante este mês na sede da Câmara. “Assim como no ano passado, vamos intensificar o alerta para o diagnóstico da doença com caminhadas, palestras e atendimentos médicos”, frisou o chefe do legislativo. 

A abertura oficial da Campanha Outubro Rosa pela Câmara ocorrerá nesta sexta(5) com uma caminhada seguida de palestras educativas na sede do legislativo. Além disso, deverão acontecer atendimentos médicos em datas a serem confirmadas pela Câmara.

Confira a programação de abertura: 

Sexta-Feira (5)

8h – Caminhada: Concentração na Unidade de Saúde da Cohabinal

8h30 – Saída da UBS Cohabinal em caminhada até a Câmara Municipal

10h – Palestras educativas com o médico e vereador, Dr. Yuri Andrenovicth

VOLTAR