CÂMARA ABRE TRABALHOS LEGISLATIVOS DE 2019 NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (4)

A Câmara Municipal de Parnamirim abre as atividades legislativas de 2019 na próxima segunda-feira (4), a partir das 17h, com a sessão especial de instalação da 3ª sessão legislativa da 15ª legislatura e a leitura da mensagem anual do prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira.

A primeira sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2019 acontece no Plenário Dr. Mário Medeiros, na sede da Câmara.

"iniciaremos o primeiro semestre legislativo de 2019 com a sessão especial e a leitura do prefeito Rosano Taveira. A expectativa é de um ano de muito trabalho e produtivo também. Além disso, vamos nos concentrar  para promover as discussões necessárias de projetos que possam beneficiar os parnamirinenses", destaca o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes (PRB).

Já o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, deverá fazer um balanço de 2018 e anunciar as metas, obras e investimentos previstos para 2019.

Mais de 1,1 mil indicações em 2018

Durante todo o ano de 2018, os vereadores debateram problemas e apresentaram soluções em sessões ordinárias e audiências públicas no plenário, que resultaram em requerimentos à prefeitura e projetos de leis.

No total, foram 1.106 indicações enviados ao executivo, 120 projetos de leis aprovados, 28 audiências públicas e 18 sessões solenes realizadas.

Nova Mesa Diretora

A nova mesa é composta pelo atual presidente, vereador Irani Guedes, que terá como seu novo vice-presidente, o vereador Rogério Santiago – que assume vaga ocupada pelo então vereador Abidene Salustiano -, e passa a primeira secretaria para vereadora Vandilma Oliveira, além do vereador Gustavo Negócio, que ocupará a segunda secretaria. A nova diretoria será responsável por dirigir os trabalhos legislativos e os serviços administrativos da Câmara no biênio 2019-2020.

O que: Retorno dos Trabalhos Legislativos 2019

Quando: Segunda-feira (4), às 17h.

Onde: Plenário Dr. Mário Medeiros – Na Câmara Municipal de Parnamirim – situada a Avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal. Tel: 3272 2293