BETINHO DA MALA SOLICITA TRABALHO PREVENTIVO DA SELIM

Procurando entender as dificuldades e buscar soluções, o vereador Betinho da Mala (PSDB) tem intensificado o trabalho ao lado das comunidades carentes de Parnamirim. Segundo o vereador, o período de chuvas requer um trabalho de prevenção na limpeza das galerias e lixos nas ruas.

“Estamos diariamente em contato com o secretário Gutemberg Xavier e ele tem nos atendido em tempo e em qualidade, mas reforço que todos precisam colaborar”, disse.

O vereador ressalta que tem feito diversas indicações à secretaria de limpeza urbana, cobrando mutirões nos bairros e ações com participação da população. “A prefeitura deve realizar o trabalho o quanto antes, mas a população precisa se policiar com o despejo do lixo nas vias públicas”, concluiu.