Betinho da Mala destaca aprovação de projeto de lei

O vereador Carlos Alberto (Betinho da Mala) comemorou durante a sessão desta terça-feira (14) a aprovação por unanimidade do seu projeto de lei na Câmara Municipal. O projeto que obriga a prefeitura a reservar 20% dos standes e barracas de exposição de produtos artesanais para artesãos inscritos na secretaria municipal de assistência social de Parnamirim, foi aprovado nas comissões e no plenário da casa.

Segundo Betinho da Mala, a ideia é que toda feira de artesanato que houve investimento material ou financeiro da prefeitura, terá que ser realizada uma reserva de 20% para esses artesãos. O objetivo é garantir que o nosso povo seja beneficiado. Que a nossa arte tenha espaço garantido e que o nome da cidade seja valorizado. “Este é mais uma vitória do nosso mandato. O projeto agora segue para o prefeito avaliar e sancionar”, disse o vereador.

*Texto e foto: Assessoria do vereador Betinho da Mala