Betinho da Mala cobra soluções para o cemitério de Monte Castelo

O vereador Carlos Alberto –“ Betinho da Mala” (PSDB) – destacou em Plenário que intensificou as visitas nos bairros periféricos para dialogar com a população em busca de sugestões e melhorias para o bem comum.

Na última semana, o vereador percorreu diversas ruas do bairro Monte Castelo, junto com moradores e secretários municipais para tentar entender, planejar e sanar a situação de alagamento nas proximidades do cemitério público, que fica na Avenida Getúlio Vargas. “Os moradores puderam dar detalhes de como acontece os entupimentos de bueiros e sugeriram soluções à prefeitura que irá analisar e em breve retornará com a solução”, disse Betinho.

Betinho também agradeceu o compromisso da prefeitura com o povo, uma vez que montou, em caráter extraordinário, um plantão para monitorar as lagoas de captação e os locais de mais vulnerabilidade durante as chuvas.

*Texto e Foto: Assessoria do Vereador