Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

AÇÃO VOLTADA PARA SAÚDE ANIMAL REALIZA 273 ATENDIMENTOS NA CÂMARA

Uma ação voltada para a saúde animal realizada neste sábado (9), na Câmara Municipal de Parnamirim, ofereceu atendimentos gratuitos  para animais de pequeno porte como cães e gatos. No total, 273 animais foram atendidos. Destes, 187 receberam a vacina contra raiva e 86 consultados por veterinários na unidade móvel ‘VetMóvel’. Além disso, três cães e um gato foram adotados. 

A ação, que ocorreu das 9h às 16h no estacionamento da casa legislativa, foi realizada por meio de uma parceria da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais da Câmara, Secretaria Municipal de Saúde e o vereador por Natal, Sandro Pimentel. “Uma  parceria muito importante que está possibilitando os cuidados aos animais que também necessitam do acesso a promoção da saúde animal”, frisou o presidente da Câmara e da Frente Parlamentar, vereador Irani Guedes (PRB). 

População chegou cedo para ser atendida. Abel Ferreira trouxe sua pitbull, Pandora, para ser avaliada pelo veterinário. “Assim que fiquei sabendo corri pra Câmara para aproveitar a consulta”, disse o morador do bairro da Cohabinal. 

Já Ademir Júnior trouxe seu gato ‘Niko’ – da raça exótica - para ser vacinado. “Os animais também precisam receber cuidados.  Essa ação veio em boa hora. Parabéns a todos pela iniciativa”, elogiou. 

VOLTAR