Comunicado

"Pela troca de servidores, o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Parnamirim estará fora do ar até as 16:00 horas de hoje, dia 2 de junho de 2016. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno."

Abidene solicita implantação de pontos e cadastro para mototáxistas

Preocupado com a mobilidade urbana de Parnamirim, o vereador Abidene Salustiano (PSDC) indicou à Secretária Municipal de Trânsito e Transporte (SETRA) que realize o cadastro dos mototáxistas e seus devidos pontos. 

De acordo com o vereador, a regulamentação e a fiscalização elaborada pela prefeitura, seria um importante passo na reorganização dos transportes e na melhoria da mobilidade urbana, onde regularizaria o serviço de mototáxi na cidade, auxiliando esses profissionais. 

Além disso, a  solicitação se baseia no próprio pedido dos mototaxistas que querem a regularização e fiscalização mais rígida e constante para combater os clandestinos. “A partir do momento que sabemos quem são e onde estão, fica muito mais fácil para todos fiscalizarem e garantir ao usuário maior segurança nos profissionais”, disse Abidene.

*Com informações da Assessoria do Vereador

VOLTAR