Abidene destaca mutirão de limpeza no bairro Cajupiranga

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Abidene Salustiano(PSC),destacou ao discursar na tribuna do Plenário Dr. Mário Medeiros, na última segunda-feira (12), um mutirão de limpeza no bairro de Cajupiranga – realizado no último final de semana -, que foi uma iniciativa do seu mandato.

“Ao lado de moradores, desbravadores e com apoio da Prefeitura, recolhemos os lixos e encaminhados ao aterro. Uma atitude digna de uma comunidade comprometida com o bem estar de todos”,disse o vereador.

Abidene também reforçou que tem intensificado o trabalho em parceria com a população que tem elogiado a postura do parlamentar em ouvir e buscar soluções aos clamores. “O papel do vereador é fiscalizar o poder executivo, mas também de estar ao lado do povo. É para isso que aqui estamos”, finalizou Abidene.